sábado, 4 de outubro de 2014

ESPOSA CONVENIENTE

Esposa Conveniente - Kay Thorpe


CASE-SE COMIGO... AGORA!


Liam Bentley sempre foi um homem determinado. E, quando descobriu que Regan Holmes dera à luz a um filho seu há sete anos atrás, decidiu que a queria como esposa!

Quando conheceu Liam, Regan ficou impressionada com seu poder, sua ambição e sua habilidade sexual. Agora, mais experiente e mais sábia, devia saber um pouco mais sobre a vida. No entanto, de algum modo, quando Liam exigiu que se casasse com ele, ela disse sim!

BAIXAR

5 comentários:

  1. Este romance é ótimo! É engraçado, é leve, os protagonistas são ótimos e demonstram ter uma conexão desde o começo. É emoção e diversão garantida. A única coisa negativa é a fonte que em umas partes é maior e em outras é menor, mesmo aumentando o zoon não resolve.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Comecei a ler pensando: mais uma história clichê, com um homem dominador, blá-blá-blá... Mas me surpreendi: a história é muito boa, se desvia dos clichês e tem alguns momentos muito engraçados.

    ResponderExcluir
  3. Achei suuuuper monótono...

    ResponderExcluir
  4. É uma história que vai se desenrolando no cotidiano dos protagonistas, com as dificuldades, as inseguranças e os problemas que podem permear a vida de qualquer uma de nós, sem acontecimentos extraordinários e o excesso de riqueza e perfeição que abundam numa grande parte desses romances. Para mim, o que torna ele excelente, além da narrativa dinâmica com diálogos espirituosos, é justamente essa percepção de realidade com os ingredientes que buscamos nesses romances: uma história de amor, para onde possamos nos transportar e viver as emoções das personagens.

    ResponderExcluir